Apesar de a única imagem de nossa filha ser ela desfalecendo, sem forças pra respirar e logo após médicos fazendo massagem cardíaca e iniciando os procedimentos clínicos, em nosso espírito cremos no milagre a ponto de mandar uma mensagem a todos os oficiais de Itu dizendo que ela tinha nascido no dia do aniversário do Apóstolo, e que estava “tudo bem”. Sentimos em nosso espírito que precisávamos ter este ato de fé.
Após 6 horas de procedimentos médicos, recebemos a notícia:
“A Ana Laura nasceu e não conseguiu respirar, ela inalou um pouco de fezes que estava no liquido amniótico, porem este é o menor dos problemas. De forma inexplicável houve uma pressão pulmonar muito grande na bebê, seu pulmão não resistiu e se rompeu vazando ar para outros órgãos e entrando liquido no pulmão, por conta disto o coração e o cérebro incharam muito gerando outros problemas. O quadro é muito grave podendo haver óbito a qualquer momento. Não esperem melhoras curtas, ela ficou muito tempo sem oxigênio e muitas seqüelas são prováveis, mas não pensem nisso agora, se ela conseguir viver já é uma grande, mas muito grande vitória”
Pouco tempo depois desta notícia o Apóstolo Estevam nos ligou, orou conosco e nos confortou quebrando esta sentença dizendo: “Os médicos falam do que eles vêem, mas nós não andamos pelo que vemos, andamos pela fé no Senhor que opera milagres em nossas vidas”.
A marca da ressurreição...
Ela era sem discussão o caso mais grave da UTI-neo, mas foi a primeira das crianças internadas a ter alta porque o Senhor fez um milagre em tempo recorde. De forma sobrenatural tudo foi acontecendo muito rápido. A cada teste que os médicos faziam retirando uma medicação ou um aparelho verificando se ela reagiria bem, vinha o sinal de Deus a nosso favor.. E ela reagia de forma positiva.
Curada das sequelas...
Detalhe, foi feito um ultra-som no cérebro para checar se havia alguma seqüela, e o resultado deu tudo normal. Como o caso foi muito grave pediram para repetir o exame, pois poderia haver algum erro, e claro para a honra e glória do SENHOR novamente não foi constatada nenhuma anormalidade. Ela está bem e curada de toda sentença!!!
Eternamente gratos...
Um comentário:
Meu Deus, que alegria!!!!!! estávamos orando muito por vcs, por essa princesa! Estou aqui chorando e me alegrando d+ por esse testemunho! Amamos mto vcs! bjão - Bp.Elder, Pra.Priscila, Isaac Estevam e Vitor Felipe
Postar um comentário