Ultimas Notícias

segunda-feira, 25 de abril de 2011

A Ressurreição | Ana Laura, Pastor Edgar, Pastora Angela e Débora

Dia 22 de março as 18h43, nasceu nossa querida Ana Laura, ao nascer inexplicavelmente ela não conseguiu começar a usar seus pulmões, e logo nos primeiros segundos de vida perdeu todos seus sinais vitais.

Logo que começou o procedimento médico para ressuscitar a Ana, ligamos para o Bp. Marcos que no mesmo instante orou conosco.

Apesar de a única imagem de nossa filha ser ela desfalecendo, sem forças pra respirar e logo após médicos fazendo massagem cardíaca e iniciando os procedimentos clínicos, em nosso espírito cremos no milagre a ponto de mandar uma mensagem a todos os oficiais de Itu dizendo que ela tinha nascido no dia do aniversário do Apóstolo, e que estava “tudo bem”. Sentimos em nosso espírito que precisávamos ter este ato de fé.

Após 6 horas de procedimentos médicos, recebemos a notícia:

“A Ana Laura nasceu e não conseguiu respirar, ela inalou um pouco de fezes que estava no liquido amniótico, porem este é o menor dos problemas. De forma inexplicável houve uma pressão pulmonar muito grande na bebê, seu pulmão não resistiu e se rompeu vazando ar para outros órgãos e entrando liquido no pulmão, por conta disto o coração e o cérebro incharam muito gerando outros problemas. O quadro é muito grave podendo haver óbito a qualquer momento. Não esperem melhoras curtas, ela ficou muito tempo sem oxigênio e muitas seqüelas são prováveis, mas não pensem nisso agora, se ela conseguir viver já é uma grande, mas muito grande vitória”

Pouco tempo depois desta notícia o Apóstolo Estevam nos ligou, orou conosco e nos confortou quebrando esta sentença dizendo: “Os médicos falam do que eles vêem, mas nós não andamos pelo que vemos, andamos pela fé no Senhor que opera milagres em nossas vidas”.

Ela passou por um tratamento que três crianças haviam passado e as outras duas não resistiram. A Ana era o caso mais grave da UTI-neo de Sorocaba respirando 100% por aparelhos, fazendo uso de gás nitro, drenos para retirar liquido do pulmão e ar de outros órgãos, alem de inúmeros medicamentos para controlar pressão pulmonar, cardíaca, e outros sinais vitais.

A marca da ressurreição...

Ela era sem discussão o caso mais grave da UTI-neo, mas foi a primeira das crianças internadas a ter alta porque o Senhor fez um milagre em tempo recorde. De forma sobrenatural tudo foi acontecendo muito rápido. A cada teste que os médicos faziam retirando uma medicação ou um aparelho verificando se ela reagiria bem, vinha o sinal de Deus a nosso favor.. E ela reagia de forma positiva.

Inclusive outras crianças da UTI que estavam estacionadas a muito tempo sem melhoras, começaram a reagir.

Em cada visita tínhamos testemunhos de milagre, nossa Ana Laura não regrediu em nada!
Em exatos 30 dias descemos do monte Sinai com nossa filha nos braços.

Curada das sequelas...

Detalhe, foi feito um ultra-som no cérebro para checar se havia alguma seqüela, e o resultado deu tudo normal. Como o caso foi muito grave pediram para repetir o exame, pois poderia haver algum erro, e claro para a honra e glória do SENHOR novamente não foi constatada nenhuma anormalidade. Ela está bem e curada de toda sentença!!!

Eternamente gratos...

Agradecemos ao nosso Deus vivo que não muda.
Ao Apóstolo Estevam e a Bispa Sonia, nossos pais e nosso exemplo em tudo.
Ao Bispo Marcos e a Pastora Luciana, pelo acompanhamento e direção.
A toda Igreja que se moveu unânime em intercessão, nos cobrindo de oração. Nos sentimos em família com verdadeiros irmãos que se desdobraram e foram grandes ajudadores no processo deste milagre.

Ana Laura, Pastor Edgar, Pastora Angela e Débora.
Renascer em Cristo Itu

Um comentário:

Unknown disse...

Meu Deus, que alegria!!!!!! estávamos orando muito por vcs, por essa princesa! Estou aqui chorando e me alegrando d+ por esse testemunho! Amamos mto vcs! bjão - Bp.Elder, Pra.Priscila, Isaac Estevam e Vitor Felipe

Traduzido Por: Mais Template - Designed By