Ultimas Notícias

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Celebração da Família | 19h | Renascer Estadual Sorocaba



Todo domingo acontece "Celebração da Família" na Renascer Estadual Sorocaba às 8h, 10h, 17h, 19h.
Venha Renascer, cultos diariamente às 20h
Confira o trecho da ministração:
Campanha Integridade Apostólica

ALCANÇAMOS UM CORAÇÃO INTEGRO QUANDO:

1º – RECONHECEMOS NOSSA LIMITAÇÃO DIANTE DA SANTIDADE DO SENHOR E A BUSCAMOS;
Rm 7.15,24 “Porque nem mesmo compreendo o meu próprio modo de agir, pois não faço o que prefiro, e sim o que detesto. 
24 Desventurado homem que sou! Quem me livrará do corpo desta morte?”

Paulo poderia se exaltar pela sua formação como fariseu, por ser cidadão romano, pela experiência pessoal com o Senhor, mas a sua declaração demonstra o reconhecimento da sua natureza pecaminosa e a sua dependência no Senhor. Uma pessoa integra desassociada de religiosidade e com verdade em si. Quando reconhecemos quem somos de verdade e da nossa total dependência em Jesus então recebemos um novo coração. Há muitas pessoas que como Paulo não tem rasgado o coração para o Senhor.

2º – COLOCAMOS O SENHOR EM PRIMEIRO LUGAR NA NOSSA VIDA E ZELAMOS PELA SUA PALAVRA;
I Jo 5.2 “Nisto conhecemos que amamos os filhos de Deus: quando amamos a Deus e praticamos os seus mandamentos.”

3º – NÃO VIVEMOS UMA RELIGIÃO, MAS NOS PERMITIMOS TRANSFORMAR NA ESSENCIA, NO ESPÍRITO.
Mt 23.27 “Ai de vós, escribas e fariseus, hipócritas, porque sois semelhantes aos sepulcros caiados, que, por fora, se mostram belos, mas interiormente estão cheios de ossos de mortos e de toda imundícia!”

4º - SEMPRE EXPOMOS NOSSA VIDA AO SENHOR, ESTAMOS ABERTOS À CORREÇÕES;
Sl 139.23-24 “Sonda-me, ó Deus, e conhece o meu coração, prova-me e conhece os meus pensamentos; 24 vê se há em mim algum caminho mau e guia-me pelo caminho eterno.”

QUANDO TEMOS UM CORAÇÃO ÍNTEGRO VIVEMOS At. 1:8. "mas recebereis poder, ao descer sobre vós o Espírito Santo, e sereis minhas testemunhas tanto em Jerusalém como em toda a Judéia e Samaria e até aos confins da terra."

TEMOS UM COMPORTAMENTO DIFERENCIADO, SOMOS REFERENCIAIS DE DEUS NA TERRA;

NÃO SOMOS MANIPULADOS PELO MOMENTO E PELAS SITUAÇÕES;

ANDAMOS NA DIREÇÃO DE DEUS E COM ELE;

ALEGRAMOS A DEUS, SENDO ENTÃO FORTALECIDOS NO SEU PODER;

TORNAMO-NOS HOMENS CHAVE TRANSFORMADORES DO NOSSO AMBIENTE.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By