Ultimas Notícias

terça-feira, 8 de outubro de 2013

AREPE - Campanha as Características da Liderança de Jesus | 1º Dia - OUSADIA


Toda Segunda-feira na Sede da Igreja Renascer em Sorocaba tem a Reunião da AREPE - (Associação Renascer de Empresários e Profissionais Evangélicos) a palestra aconteceu no dia 07 de Outubro com a ministração do servo de Deus Bispo Marcos Prado. Palavra, Louvor e unção marca a vida de cada um que participa e busca mais do Senhor!

Participe toda Segunda-feira às 20h - Com a Campanha "As Características da Liderança de Jesus"

Confira um trecho da ministração:
CINCO POSICIONAMENTOS APOSTÓLICOS PARA VENCER A TIMIDEZ E SER OUSADO:
1-EXERCER O PODER DA MODERAÇÃO - Significa o autoequilíbrio. Analise quais suas atuações e vença os seus medos interiores, pois o Senhor nos chamou para a liberdade – Gl 5.1 - Não seja escravo de nada, principalmente de você mesmo. Muitas vezes nossos sentimentos nos paralisam e não permitem nosso crescimento. Vá realizar, pois você nasceu para comandar e não ser comandado.
2-SE PREPARE PARA O GRANDE - Ex 3.11-12 – “Então, disse Moisés a Deus: Quem sou eu para ir a Faraó e tirar do Egito os filhos de Israel? Deus lhe respondeu: Eu serei contigo; e este será o sinal de que eu te enviei: depois de haveres tirado o povo do Egito, servireis a Deus neste monte.” - Moisés se justificou tanto que Deus até disse que mandaria alguém para falar por ele, então Moisés se reposicionou e ocupou o seu lugar e falou, pois entendeu que Aquele que o estava enviando também o capacitaria.
3-SAIBA QUE O SENHOR TE CAPACITA - Fp 4.13 – “Posso todas as coisas naquele que me fortalece.” Você pode ousar pois o Senhor te dará as ferramentas. 
4-FAÇA USO DA FORÇA QUE DEUS TE DÁ - Js 1.5 – “Ninguém te poderá resistir todos os dias da tua vida...” Pela força do Senhor, você pode vencer todas as barreiras. 
5-ACEITE O DESAFIO E NÃO TEMA SE EXPOR - Is 6.8b – “Então disse eu: Eis-me aqui, envia-me a mim...” Deus nos desafia para sairmos do lugar de conforto, pois muitas vezes nos acomodamos e gostamos de ser mandados, ficarmos escondidos e sem dinheiro, mas Deus nos quer como lideres.
A partir de hoje seja ousado em tudo, pois Deus é contigo




Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By