Ultimas Notícias

segunda-feira, 17 de dezembro de 2012

16/12/2012 | Sede Estadual Sorocaba | Celebração da Família

Na Celebração da Família, na Renascer Sede Sorocaba, fomos ministrados pelo servo de Deus bispo Marcos Prado, com a palavra de Ageu 2:4. "o poder de Deus vai se manifestar em tua vida, por que a Glória da 2ª Casa será melhor, e maior do que a 1ª

Não podemos nos atribular com aquilo que estamos vendo. Deus vai agir no meio do caus.
Deus nos chama para ter uma aliança com Ele para mostrarmos ao mundo.
Deus nos chama para termos um compromisso com Ele. Muitas vezes somos roubados, pois esquecemos do compromisso que temos com Ele. Se analizarmos nossas vidas vamos ver que os momentos que nós mais sofremos é quando a nossa comunhão com Deus está "meia boca". Assim foi com o povo de Deus, quando eles se desviavam do caminho do Senhor, viviam derrotas.
Quando eu permaneço nessa aliança Deus tem a glória da segunda casa para mim.

Veja a seguir os principais trechos da ministração:

1) Ser forte: As lutas que passamos existem para nos fazer forte.
2) Trabalhar: Eu preciso estar disposto para o trabalho, pois tudo é conquistado com esforço. O preguiçoso não conquista nada, mas vive na mesmice.
3) Não temer: Não posso ter medo de me entregar ao Senhor. Não importa o chamado. Deus vai abençoar a minha vida quando eu permanecer na aliança.
Clique aqui e confira as fotos.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By