Ultimas Notícias

quarta-feira, 24 de outubro de 2012

23/10/2012 | Sede Estadual Sorocaba | Início do Jejum das Bem-Aventuranças de Obede-Edom


Aconteceu em todas as Igrejas Renascer o Início do Jejum das Bem-Aventuranças de Obede-Obem. Uma semana de consagração, tempo de ter a arca do Senhor em nossa casa.
Fomos ministrados pelo servo de Deus Bispo Marcos Prado com o Tema: A Bem Aventurança pelo o envio do Rei.

EU RECEBO AS BEM AVENTURANÇAS DO REI:

1) Quando não meço esforço para cumprir plenamente o Envio do Rei.
2 Jo 1:8  “Acautelai-vos, para não perderdes aquilo que temos realizado com esforço, mas para receberdes completo galardão.”

2) Quando não me preocupo com os prejuízos e sim com o realizar do Envio do Rei.
Fl 3:8 “Sim, deveras considero tudo como perda, por causa da sublimidade do conhecimento de Cristo Jesus, meu Senhor; por amor do qual perdi todas as coisas e as considero como refugo, para ganhar a Cristo.”

3) Quando eu amo o Rei dos reis e o meu envio, tendo prazer em honrá-lo. 
2 Sm 6:12 “Então, avisaram a Davi, dizendo: O SENHOR abençoou a casa de Obede-Edom e tudo quanto tem, por amor da arca de Deus; foi, pois, Davi e, com alegria, fez subir a arca de Deus da casa de Obede-Edom, à Cidade de Davi.”

Comunicação Renascer Sorocaba
Foto: Nataniel Sousa

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By