Ultimas Notícias

quarta-feira, 25 de julho de 2012

"O adorador traz o novo dia de Deus na Terra", diz bispa Sonia em Sorocaba

No último dia 20 de julho, a bispa Sonia Hernandes e o Renascer Praise estiveram na Renascer em Cristo Sede Estadual Sorocaba para a abertura do curso de Formação de Levitas.
"O louvor é jeito que eu mais gosto de falar com Deus, é onde Deus está" iniciou a bispa, explicando que é por este motivo que o diabo tenta roubar o louvor das nossas vidas vida.

Em Atos 12:1-7, podemos ver que Pedro estava preso, o ódio que existia dentro de Herodes fez com que prendessem a Pedro. Pedro foi preso pela loucura, pela insanidade, pelo ódio do mover apostólico, pelos mentirosos, estes são os inimigos da cruz. Em Filipenses 3 diz que no meio de nós existem inimigos da cruz, e Pedro foi aprisionado pelos inimigos da cruz, mas ele estava como um adorador descansando no Senhor! "O teu sofrimento vai te levar para a ressurreição, por isso você pode descansar no Senhor. O adorador traz o novo dia de Deus na terra, tem uma paz que ninguém tem, tem uma certeza e segurança que ninguém tem", disse a bispa.

A bispa compartilhou um testemunho de cura que viveu no início do seu ministério:

"O Salmo 46 foi o que me curou do tumor que eu tinha na garganta. Faltavam dois dias para o primeiro SOS da Vida e recebi esta sentença do médico, e após os exames eles me disseram que eu ficaria internada. Além disso, eu tinha uma renite crônica em que eu espirrava diariamente, e comecei chorar e a orar lá naquele consultório médico, e o Senhor me visitou e disse: "Deus é o nosso refugio e fortaleza, socorro bem presente nas tribulações. Portanto, não temeremos ainda que a terra se transtorne e os montes se abalem no seio dos mares, ainda que as águas tumultuem e espumejem e na sua fúria os montes se estremeçam. Há um rio, cujas correntes alegram a cidade de Deus, o santuário das moradas do Altíssimo. Deus está no meio dela; jamais será abalada; Deus a ajudará deste antemanhã." Eu senti um luz de Deus entrando em mim. Quando eu subi no consultório novamente haviam vários médicos correndo para lá e para cá e me assustei, mas os médicos me disseram que eu não tinha mais nada nas minhas cordas vocais, e depois disso eu também nunca mais tive renite!"

"Hoje você vai entrar no Santo do Santos, não tem corrente, grilhão, dor, perda, não tem situação que vai te impedir de entrar na presença de Deus! O vento de Deus vem sobre você hoje e te dá o descanso e confiança que Pedro tinha, tira a revolta, a vergonha, a humilhação! Você precisa ser um adorador! Deseje ser o lugar onde Deus habita, deseje ser o templo do Espírito Santo", continuou a bispa.

Como você enxerga Jesus? Ainda tendo muitas coisas da religiosidade Pedro era adorador, ele enxergava em Jesus, o Messias.
Os discípulos enxergavam Jesus como profeta, como Messias, enviado de Deus! "Enviado de Deus para não te deixar em depressão, para quebrar as cadeias do inferno, das difamações, humilhações, para te salvar de toda a dor, perda, injustiça, acusação. O adorador é motivado pelo amor e é amigo da cruz", continuou.

A bispa finalizou dizendo: "O adorador tem foco e não fica distraído. Qual é o teu foco? Não se distraia, você vai viver o seu milagre!"
Após a ministração aconteceram muitas salvações e curas, foi uma noite marcada por muito louvor e adoração ao Senhor iniciando o curso de Formação de Levitas.

Para mais informações sobre o curso, ligue para a central: (15) 9162.9069

Redação Renascer Sorocaba

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By