Ultimas Notícias

sábado, 28 de janeiro de 2012

"Tudo em Deus tem um propósito", por Bispa Fê

Hoje, eu quero trazer a melhor notícia do dia. Vamos meditar em Colossenses 1: 6 “Pois tudo, absolutamente tudo nos céus e na terra, visível e invisível. Todas as coisas cooperam n’Ele, começaram n’Ele e n’Ele encontraram o seu propósito.”

Tudo tem um propósito em nossas vidas. Nós sempre ministramos isso dentro daquilo que Deus nos trouxe como entendimento a respeito do Reino de Deus aqui na terra. Tudo o que acontece em nossas vidas tem um propósito definido por Deus. Ainda que hoje, você não compreenda.

Mas eu quero que você guarde o versículo que acabamos de ler no seu coração! Tudo, absolutamente tudo nos céus e na terra, aquilo que vemos ou não vemos também encontram em Deus o seu propósito.

Viver é deixar Deus te usar para os propósitos que Ele tem; e não usar Deus para obter os propósitos que você deseja. Que hoje, você possa declarar: "Deus, me usa para os seus propósitos. Eis-me aqui. Que minha vontade morra, mas que a Tua prevaleça na minha vida”.

Isso vai te trazer o caminho para as suas conquistas e o caminho para a tua felicidade!

Bispa Fernanda Hernandes
Fonte: Igospel

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By