Ultimas Notícias

sexta-feira, 23 de setembro de 2011

"Você será renovado na comunhão com Deus, a sua lâmpada será acesa, o noivo vai chegar e você vai passar pela porta", diz Bispa Fernanda Hernandes na Noite de Poder

No último dia 16 de setembro, a bispa Fernanda Hernandes ministrou na Sede Estadual Sorocaba. A bispa trouxe a palavra de Mateus 25:1-13.

1 - Então o reino dos céus será semelhante a dez virgens que, tomando as suas lâmpadas, saíram ao encontro do noivo.
2 - Cinco delas eram insensatas, e cinco prudentes.
3 - Ora, as insensatas, tomando as lâmpadas, não levaram azeite consigo.
4 - As prudentes, porém, levaram azeite em suas vasilhas, juntamente com as lâmpadas.
5 - E tardando o noivo, cochilaram todas, e dormiram.
6 - Mas à meia-noite ouviu-se um grito: Eis o noivo! saí-lhe ao encontro!
7 - Então todas aquelas virgens se levantaram, e prepararam as suas lâmpadas.
8 - E as insensatas disseram às prudentes: Dai-nos do vosso azeite, porque as nossas lâmpadas estão se apagando.
9 - Mas as prudentes responderam: não; pois de certo não chegaria para nós e para vós; ide antes aos que o vendem, e comprai-o para vós.
10 - E, tendo elas ido comprá-lo, chegou o noivo; e as que estavam preparadas entraram com ele para as bodas, e fechou-se a porta.
11 - Depois vieram também as outras virgens, e disseram: Senhor, Senhor, abre-nos a porta.
12 - Ele, porém, respondeu: Em verdade vos digo, não vos conheço.
13 - Vigiai pois, porque não sabeis nem o dia nem a hora.

"Hoje você será renovado na comunhão com Deus, e a sua lampada será acesa, o noivo vai chegar, e você vai passar pela porta
", iniciou a bispa.

Qual é a maneira certa de esperar?

O reino que Deus nos trouxe é um reino feito de processos, etapas e períodos.
"O diabo sabe qual a mentira que ele vai criar para cada um, assim como Deus sabe qual o plano que ele tem para cada um. Deus sabe cada característica que ele colocou em cada um de nós, para que o plano Dele se cumpra."

Quanto mais o tempo passa, mais você tem certeza que o segredo do sucesso interior de uma pessoa é saber andar com Deus.
Quando você medita na palavra, você está enchendo a sua lampada, está edificando o seu espírito.

"Através do amor você é aperfeiçoado, o amor conquista todas as coisas. Não existe uma marca de conquista maior, do que o poder do amor. Mas este é um caminho mais comprido, é o dobro do esforoco, pois alem da lampada, além do óleo, além do preparo, você tem que ter uma reserva. Isso significa que aquelas mulheres que tinham a reserva trabalharam dobrado."


"Deus te chamou para levar a cura, para levar a salvação. Por causa do amor, você vai trabalhar dobrado, porque você vai passar pela porta, você tem a reserva do azeite, e isso muda a vida de uma pessoa."

"O pai da mentira, sabe criar uma mentira para cada um, e muitas vezes você acredita mais na mentira do diabo do que na verdade de Deus."

Existe um reino de Deus, e esse reino é tomado a força. O caminho para a sua família ser bendita é jejum, edificar a tua vida, limpar o teu coração, é voto no altar.
Jesus pode olhar para você e falar: Eu não te conheço.
"Uma das  coisas que Deus ministrou na minha vida e marcou o meu espirito foi: que Jesus conhecia tanto a vida de lazaro, que Jesus chora por aqueles que ele conhece."

Diga assim: "Eu quero ser reconhecido por Deus. Eu quero que Jesus Cristo me conheça, eu quero que ele me chame pelo nome, eu quero que ele seja meu amigo e venha ao meu encontro."
"Ande de acordo com aquilo que se alcançou. Não importa quanto falta, importa quanto você já alcançou."

O que a espera faz com você? Ela te desanima?
Deus não faz diferença. Fazer diferença é coisa do mundo.
"Você foi chamado e escolhido para ser um diferencial nesta terra."

Sabe qual o limite da fé?

"Quando começa o sobrenatural de Deus! Hoje Deus vai te acordar deste sono, e vai ascender esta lâmpada."
"Deus sempre chega no inicio de um novo tempo."

O que o Senhor tem para sua vida? para sua familia?
"Ele tem uma porta aberta, porque você sairá cheio do óleo da unção e você vai passar pela porta. Essa porta é Jesus Cristo!"

Diga assim: "diabo, eu tenho uma notícia para você: eu vou viver para sempre!"
"Não abandone a tua fé por nada. Se você passar pela vergonha, agarra tua fé, pela humilhação, pela incerteza, se agarra na tua fé."
Apocalipse 3:8

8 - Conheço as tuas obras (eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, que ninguém pode fechar), que tens pouca força, entretanto guardaste a minha palavra e não negaste o meu nome.

O que tem diante de você? O que está na tua frente?
"A porta que ninguem pode fechar."
A porta que Deus abre na minha vida, ninguém pode fechar!
Você vai falar para as mentiras: "a porta que Deus abre na minha vida ninguem pode fechar."
Essa é a autoridade que Deus te deu.

A bispa também compartilhou uma experiencia que está no livro "Vivendo de Bem com a Vida" da bispa Sonia Hernandes.
Como andar mais um pouco e não se desanimar?

A Ladeirinha

Aconteceu quando a bispa Sonia, o Apóstolo, o Tid e a Fernanda foram passar as férias na praia. O Apóstolo e o Tid voltaram para a casa antes, e a bispa Sonia e a Fernanda ficaram na praia e foram para casa um pouco mais tarde.
"Apesar de perto, quando se está cansado, toda distância é grande demais. Mal saímos da praia e começamos a andar na diração da casa, começou o chororô: "Não aguento. Tá muito longe. Eu tô cansada. Quero colo!" (disse a Fernanda)

"Busquei a Deus e pedi sabedoria pra não colocar tudo a perder porque não queria ser privada do dia tão especial que vivi. Foi quando ele me deu uma estratégia."

"- Vamos andar de costas - e já virei, começando a caminhar de costas, o que ela (Fernanda), em seguida imitou.
- E daí?
- Daí? Olha só quanto a genta já andou. Tá vendo a praia? Olha o nosso castelo. Tá vendo? Olha. Tá lá longe. Viu?
E sem para de andar, comecei a falar o quanto já havíamos vencido."
"Animada com a brincadeira, ela olhou pra frente e saiu correndo, dizendo que ia chegar na frente, o que realmente aconteceu, e ainda toda prosa, contando a pai que sabia um segredo para deixar o caminho da praia mais curto."
(trechos do livro "Vivendo de Bem Com a Vida" da bispa Sonia Hernandes)

"Tenha bom animo. Não abra mão da tua promessa", disse a bispa.
"Quantas vezes Deus te deu coisas tão preciosas e você está com raiva dessas coisas, ódio, impaciencia, isso é o inimigo querendo te roubar.  Ele quer roubar a alegria do Senhor que te fortalece para caminhar 1 milha, 10 milhas. Não deixe o diabo roubar o teu coração."

"No dia que você não tem força, você vai guardar a palavra e você não vai negar o nome de Jesus! Esta é a chave da tua porta. Guarda a palavra no seu coração, e nunca negue o nome de Jesus!"
"Quando você acorda desse sono, você passa a ter intimidade com Deus!"

Qual a porta que o diabo fechou na sua vida?
Hoje você vai passar por esta porta! Você entra com o noivo! Quem anda do seu lado é Jesus Cristo!

"Deus sabe transformar uma espera em um grande milagre! Como Deus sabe transformar uma noite de choro em uma alegria que vem ao amanhcer. Como Deus sabe transformar uma ameaça de Jezabel, em fogo que cai do céu. Como Deus sabe transformar a maior muralha de Jericó em ruínas, em conquista do povo que serve o maior Deus que tem na terra! Esse é o teu Deus!"

"A tua fé te protege, te livra do mal, das mãos de satanás, do desejo do inimigo. Ela te conserva no dia da luta, te fortalece no dia mal e faz você enxergar as portas fechadas, e te dá certeza que um dia será a porta aberta."
A fé é a convicção, aquilo que hoje você não enxerga, mas no espírito você tem certeza.
Aquele que prometeu é fiel para cumprir! Ele é o Deus dos impossiveis.

A melhor noticia é que esse Deus quer te encontrar. Ele também quer caminhar ao teu lado!
Quando você busca a Deus, tudo mais ele acrescentará.
Muitas curas, milagres, restauração, e muitas vidas transformadas na Noite de Poder com a Bispa Fernanda, Glória a Deus!

Guilherme de Oliveira
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By