Ultimas Notícias

segunda-feira, 12 de setembro de 2011

"Deus tem grandes promessas para a sua vida", diz bispo Marcos Prado na Celebração da Família

Na segunda Celebração da Família (início da Campanha: Sair Para Viver as Promessas de Deus) do mês de Setembro, o bispo Marcos Prado ministrou a palavra de Genesis 15:1-5.
Genesis 15:1-5
1 - Depois destas coisas veio a palavra do Senhor a Abrão numa visão, dizendo: Não temas, Abrão; eu sou o teu escudo, o teu galardão será grandíssimo.
2 - Então disse Abrão: Ó Senhor Deus, que me darás, visto que morro sem filhos, e o herdeiro de minha casa é o damasceno Eliézer?
3 - Disse mais Abrão: A mim não me tens dado filhos; eis que um nascido na minha casa será o meu herdeiro.
4 - Ao que lhe veio a palavra do Senhor, dizendo: Este não será o teu herdeiro; mas aquele que sair das tuas entranhas, esse será o teu herdeiro.
5 - Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência.

Diga assim: "O Senhor me tira da minha tenda e me coloca para fora, para viver um novo tempo."
"Deus tem grandes promessas para a sua vida", iniciou o bispo Marcos Prado.

Quando Deus nos dá uma promessa, ela já está liberada no mundo espiritual.  Abraão tinha uma grande promessa, e a palavra diz que dele viria uma grande nação e ele seria pai de multidões. Para a promessa do Senhor se manifestar na vida de Abraão, um grande milagre precisaria acontecer.

Quando Deus falou para Abraão que ele seria pai de nações, ele tinha dois problemas:
1. Sua esposa era estéril.
2. Abraão e sua esposa já eram avançados de idade.

"A promessa de Deus se concretiza quando você não enxerga os impedimentos naturais na sua vida."
Quando Deus fala que seu filho vai se libertar das drogas, que você será curado, que seu casamento será restaurado, há uma grande batalha entre o natural e o espiritual.
"Hoje você está sendo chamado para caminhar pelo espiritual, e não pelo material."

"A promessa que Deus deu, Ele vai colocar hoje nas suas mãos!"
Diga assim: "Eu vou viver a grandeza do Senhor!"

A palavra de Deus vai se cumprir na sua vida!
"Abraão tinha a fortaleza da esterilidade da sua esposa e da idade avançada, mas ele venceu, pois não há nada impossível para Deus."

"Você precisa vencer toda e qualquer brecha que exista na sua vida."
O que tem que falar é a voz do Espírito Santo de Deus!

Moisés, tinha uma grande promessa sobre a vida dele, ele era o libertador de Israel.
Mas por uma brecha, ele foge para o deserto e Moisés se torna pastor de ovelhas.

Deus levantou Moisés para ser pastor de ovelhas no deserto?
"Não, Moisés foi chamado para ser o libertador do povo de Deus."

"Deus tem coisas superiores e maiores na sua vida em Nome de Jesus!"

O outro homem de Deus, era Elias.
Quando Elias orava, o fogo caía dos céus.
"Deus vai te dar o mesmo poder que havia sobre a vida de Elias, se você fazer as coisas certas."
"Não desista da sua família, dos seus filhos, do seu ministério. Não desista daquilo que é a promessa de Deus!"
Satanás quase roubou Elias, quando colocou frustração no seu coração.
Deus mostrou do seu poder para Elias. "Não se frustre, você não está nesta Terra para agradar a homens, mas sim para agradar a Deus. Não seja deprimido e nem seja oprimido."

Diga assim: "Eu não vou entregar o meu tesouro para qualquer um."
"O teu Deus está derramando do poder sobre a sua vida, e você não será um frustado nesta Terra. Você vai orar, o fogo vai cair e aunção do Senhor será manifestada na sua vida em Nome de Jesus."
O outro homem, foi José, que iria reinar sobre todos.
"Você vai reinar sobre todas as suas lutas."
Mesmo vendido como escravo, mesmo na prisão, algo existia na vida de José: a fidelidade.
"José tinha de tudo para murmurar, mas José permaneceu fiel, e Deus o honrava e o abençoava. Seja Fiel a Deus".
Não existe espaço para infidelidade na tua vida.

Moisés era o libertador, Abraão pai de nações, Elias tinha o poder na boca, José era o governador. "As promessas que estavam sobre aqueles homens, estão sobre a sua vida."

Diga assim: "Eu não aceito ser mais um."
Deus vai mudar a história da sua vida hoje!

Guilherme de Oliveira
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By