Ultimas Notícias

terça-feira, 23 de agosto de 2011

"Deus tem reservado o melhor para você", diz bispo Marcos Prado

Na Celebração da família deste último domingo (21.08), o bispo Marcos Prado ministrou sobre "Valor Espiritual" na palavra que está em Marcos 6:07-13.Marcos 6:07-13

7 - E chamou a si os doze, e começou a enviá-los a dois e dois, e dava-lhes poder sobre os espíritos imundos;
8 - ordenou-lhes que nada levassem para o caminho, senão apenas um bordão; nem pão, nem alforje, nem dinheiro no cinto;
9 - mas que fossem calçados de sandálias, e que não vestissem duas túnicas.
10 - Dizia-lhes mais: Onde quer que entrardes numa casa, ficai nela até sairdes daquele lugar.
11 - E se qualquer lugar não vos receber, nem os homens vos ouvirem, saindo dali, sacudi o pó que estiver debaixo dos vossos pés, em testemunho conta eles.
12 - Então saíram e pregaram que todos se arrependessem;
13 - e expulsavam muitos demônios, e ungiam muitos enfermos com óleo, e os curavam.

O "valor" depende do seu conhecimento, iniciou o bispo.

"Você precisa entender que quanto mais valor você dá, mais autoridade sobre determinado assunto, você tem. Jesus veio, para nós entendermos e para darmos valor às coisas espirituais.Se a sua opção de vida é caminhar pela carne, a sua vida será regida pela carne, e a sua carne está em destruição desde que você nasceu."

Você precisa entender que existe a lei espiritual, por isso o Senhor enviou Jesus Cristo para a terra, para que nós tenhamos vida abundante. A vida que o Senhor tem para você é uma vida abundante espiritual.

"Deus hoje vai colocar nas suas mãos, novos valores, valores espirituais e a sua vida não será mais a mesma. Você vai viver uma vida espiritual", profetizou o bispo.

Marcos 6:08
"ordenou-lhes que nada levassem para o caminho, senão apenas um bordão; nem pão, nem alforje, nem dinheiro no cinto;"

Jesus queria que os discípulos deixassem de ser homens normais, e se tornassem homens espirituais. Jesus queria ensinar os discípulos a darem os passos da fé."
Jesus chama os doze e fala: vocês farão a obra do Senhor.

O bispo continuou dizendo: "Todas essas coisas estão resumidas em uma única atitude: fazer a obra do Senhor."

"Quanto você tem feito a obra do Senhor? Qual o valor que você dá a obra do Senhor?"

A obra de Deus também é sua.
A nossa satisfação é ganhar vidas para Jesus Cristo. Quando a igreja perde sua capacidade de multiplicar, nós precisamos nos levantar e dar mais valor as coisas espirituais.

Diga assim: "Para eu fazer a obra de Deus, eu não preciso de nada do mundo, mas eu preciso daquilo que vem do Senhor."

1 - Você precisa de boa vontade.
"Se você fazer a opção de fazer a obra do Senhor e começar a pregar Jesus Cristo à toda criatura, você será vitorioso", profetizou o bispo Marcos.

"Buscai em primeiro lugar o Reino dos céus e todas as demais coisas vos serão acrescentadas."

O bispo profetizou: "a história da sua vida e da sua família serão abençoadas, a enfermidade vai acabar, Deus vai te usar como instrumento poderoso aqui na terra e você será uma pessoa que agrada a Deus em tudo. Deus tem reservado para você o melhor."

"A tua vida não depende de você, depende do poder de Deus derramado na sua vida. Se você valorizar a obra de Deus, Ele vai fazer grandes coisas."

Deus vai mudar o seu valor. A boca de Deus aqui na terra é a tua! Você é templo de Deus!
"Você vai começar a amar a obra como você nunca amou.
Você vai multiplicar, você vai viver a palavra de Deus!"

Guilherme de Oliveira
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By