Ultimas Notícias

sábado, 28 de maio de 2011

27/05/2011 | Oxivigília Lança O2 na Sede Estadual Sorocaba

O lançamento do O2 Church Renascer em Cristo da Sede Estadual Sorocaba, aconteceu nesta última sexta-feira dia 27/05, durante a Oxivigília na Renascer Itu.


Após grandes apresentações de bandas e muito louvor, a oxivigília contou com uma apresentação especial de luta Kickboxing, que agitou os jovens durante a madrugada.

"Antes éramos um projeto e hoje somos uma realidade," foi a frase inicial durante a apresenção do O2 da Estadual Sorocaba. O bispo Marcos Prado apresentou o ministério O2 para os jovens e os ensinou a caminhar debaixo desta visão.

A seguir, ele ministrou sobre três conceitos para se tornar uma pessoa vitoriosa, baseado em Juízes 6:11-15.

1 - Tenha conhecimento de quem você é. O diabo tem contaminado os jovens e eles estão se descaracterizando, e perdendo o seu verdadeiro poder de realização. Se posicione no altar, e reconheça quem você é, pois o Senhor escreveu uma nova historia para a sua vida.

2 - Não se desgaste. Existem muitas coisas na sua vida, pequenos problemas, que estão te desgastando. "Quando você vencer as pequenas coisas que querem te parar e destruir, você será constante e vitorioso", disse o bispo.

3 - Não tenha dó de si mesmo (autocomiseração). O Bispo continuou, "Deus tem grandes projetos para a sua vida e Ele está te escolhendo para ser vitorioso em todas as coisas, não tema os desafios que o Senhor vai colocar na sua vida."

Diga assim: "Senhor eu não vou me descaracterizar, eu não vou me desgastar com os pequenos problemas e eu vou permanecer fiel ao projeto que o Senhor tem para minha vida."

A próxima edição do evento acontece no mês de junho no monte de oração da Fazenda Renascer.

Guilherme de Oliveira
Comunicação Renascer

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By