Ultimas Notícias

terça-feira, 22 de março de 2011

19/03/2011 | Sede Estadual Sorocaba | Início do Jejum: Moriá da Provisão

A Preparação para o Moriá” foi o tema da abertura do jejum de Moriá, a provisão, que começou neste sábado (19.03). Na Sede Estadual Sorocaba acompanhamos a transmissão via satélite direto do Renascer Hall com o apóstolo Estevam Hernandes. O apóstolo ministrou sobre a entrega de Abraão no monte Moriá, quando o Senhor pediu seu bem mais precioso: Isaque. Ele leu os textos que estão em Gênesis 22 e Isaías 6.
O apóstolo disse ainda que Deus queria provar a fé e a entrega de Abraão, como quer provar a nossa. "Nada na sua vida pode ser mais importante que o Senhor, coloque Ele em primeiro lugar e tudo mais vos será acrescentado!".

Oração: Neste Jejum que se inicia hoje, eu me disponho a atender ao chamado de Deus. Estou pronto a dizer: “Eis-me aqui Senhor” e nada poderá tirar este sentimento do meu coração. Declaro que o Moriá trará para mim grandes livramentos e as bênçãos de Deus estarão presentes todos os dias da minha vida, em nome de Jesus, Amém!
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By