Ultimas Notícias

terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Entrevista com a cantora Bárbara Amorim do Renascer Praise e Banda do PA

A cantora Bárbara Amorim estará na Renascer Sede Estadual Sorocaba na próxima quinta-feira às 19h30, no culto da Campanha Ciclos de Mulhoer que será ministrado pela Pastora Gessica da Regional Rudge Ramos.
Confira uma pequena entrevista com a Bábara Amorim e saiba um pouco de sua trajetória dentro e fora da igreja.

Renascer Sorocaba - Bárbara Amorim, antes de participar do Renascer Praise e da Banda do PA, como era a sua carreira musical?
Bárbara Amorim - Bom sempre tive o sonho de ser cantora e viver disso, mas as coisas não são tão faceis, comecei a cantar na igreja aos 9 anos e aos 16 comecei a sair pra cantar fora, mas nunca me sentia preenchida completamente, recebi propostas de grupos conhecidos, mas o meu chamado falou mais alto e resolvi me entregar de corpo e alma no louvor. E não me arrependo de nadaaaaaa!!!

Renascer Sorocaba - Você participou do reality show Ídolos da Rede Record, o que o programa acrescentou para você que foi uma das finalistas?
Bárbara Amorim - TV é um "mundo" que pode te corromper ou abrir seus olhos para muita coisa, no meu caso participar do Idolos me levou a ter mais certeza que cantar pra Jesus é MARAVILHOSO. E é isso que eu quero fazer enquanto eu tiver folego.

Renascer Sorocaba - Você nasceu em berço evangélico?
Bárbara Amorim - Nasci, desde pequenininha ia a escola dominical, participava do coral infantil. Tive uma criação abençoada.

Renascer Sorocaba - Qual a sua preparação espiritual antes dos cultos, eventos, e shows que se apresenta?
Bárbara Amorim - Um levita é aquele que vai a frente na batalha, então não pode vacilar né!? rs....sempre estou em oração e jejum com meu marido, cuido da minha voz, fazendo sessões de fono, faço alongamentos sempre antes dos shows da banda do PA, pois dançamos bastante e deixo o espirito santo de Deus tomar conta.

Renascer Sorocaba - Nos conte quais são seus próximos projetos como cantora, seria um lançamento de um CD solo?
Bárbara Amorim - Pois é, meu maior sonho é esse sim, estou trabalhando em algumas canções já e quem sabe em breve vem um CD..mas no momento estou focada na gravação do DVD da banda do PA que será em Julho/2011. E na preparação do Renascer Praise 17.

Não fique de fora, venha ser abençoada nesse culto de mulheres com um louvor pra lá de especial. Você é nossa convidada especial!

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By