Ultimas Notícias

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

26/02/2011 | Sede Estadual Sorocaba | Encerramento do Jejum das Riquezas de Abraão

O encerramento do Jejum das Riquezas de Abraão foi demais. Fomos ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes direto do Espaço Renascer e e recebemos a benção da riqueza de Abraão.

Oração do Jejum: Eu encerro hoje este Jejum, na certeza de viver todas as palavras liberadas sobre mim e sobre minha família. Declaro obediência à palavra de Deus, aos seus mandamentos e à sua vontade, e sei que isto determinará a minha condição de riqueza e prosperidade. Como Abraão, eu possírei toda sorte de bens e serei poderoso sobre a terra, em Nome de Jesus, amém!
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By