Ultimas Notícias

domingo, 16 de janeiro de 2011

15/01/2011 | Sede Estadual Sorocaba | Início do Jejum das Trajetórias de Vitórias de Abraão

Glória a Deus! O início do primeiro jejum na Sede Estadual Sorocaba foi demais. Fomos preparados para iniciarmos um tempo de grandes vitórias como Abraão.
Venha para a igreja, o Bispo Marcos e a Pastora Luciana estarão ministrando todos os dias desta campanha. Serão 12 dias de grandes vitórias!

Oração: Hoje eu me preparo para viver um novo tempo de vitórias e conquistas. Habilito-me para um poderoso mover de Deus na minha vida. Deixo para trás todo o domínio espiritual que me impedia de avançar e caminhar. Recebo as estratégias de Deus ao meu coração e declaro que estou disposto a deixar Deus guiar a minha vida, em Nome de Jesus, amém!

Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By