Ultimas Notícias

domingo, 12 de setembro de 2010

11/09/2010 | Sede Estadual Sorocaba | Início do Jejum do Jordão

Glória a Deus! Mais um início de Jejum poderoso na Sede Estadual Sorocaba. Acompanhamos a transmissão via satélite direto da Renascer Santana com a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes.

Faça a oração do primeiro dia: "Neste início de Jejum, declaro que sou príncipe do Senhor, honrado e abençoado. Tenho promessas de Deus sobre a minha vida e me preparo hoje para o início de uma caminhada de bênçãos. Todo lugar que a planta do meu pé pisar será meu, conforme a Palavra liberada. Vou atravessar o Jordão e viver tudo o que o Senhor já preparou para mim, viverei juntamente com minha família grandes e poderosos testemunhos, em Nome de Jesus, Amém."
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By