Ultimas Notícias

terça-feira, 31 de agosto de 2010

27/08/2010 | Sede Estadual Sorocaba | Encerramento do Jejum da Abundância

Foram 12 dias de muita abundância e recebemos a habilitação para irmos em direção de uma poderosa prosperidade vinda do Senhor. Acompanhamos a transmissão do culto e fomos ministrados pelo Apóstolo Estevam Hernandes direto da Sede Estadual Santana.

Oração do Encerramento do Jejum: "Eu chego ao fim deste jejum declarando no mundo espiritual que o ininmigo está debaixo dos meus pés. Eu me habilitei através dos meus posicionamentos, esvaziando-me, humilhando-me e obedecendo em tudo ao Senhor, e esta é a hora de Deus me exaltar diante dos homens. Eu sou cabeça e não cauda, e estou sentado com Jesus Cristo nos lugares altos, acima de principados, potestades e dominadores, em Nome de Jesus, Amém!"
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By