Ultimas Notícias

sábado, 31 de julho de 2010

31/07/2010 | Sede Estadual Sorocaba | Encerramento do Jejum dos 12 Passos das Vitórias de Pedro


Glória a Deus! Foram 12 dias poderosos, cheios de vitórias e sabemos que o Senhor tem muito mais para as nossas vidas! A Sede Estadual Sorocaba estava completamente lotada, e acompanhamos a ministração do Apóstolo Estevam Hernandes direto do Espaço Renascer.
Oração do último dia do Jejum: A minha obediência ao meu chamado, à visão, ao envio será conhecida por todos e trará autoridade plena contra todo levante do inimigo. O Senhor hoje me dá sabedoria e estratégia para vencer toda armadilha do diabo, toda tentação, toda palavra maldita, todo levante. Eu tenho pés apostólicos e declaro que, a cada passo que eu der o Senhor já está esmagando a satanás debaixo dos meus pés em nome de Jesus, amém!
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Um comentário:

sao163877 disse...

Eu creio que esses 12 dias nos trarão muitas bênçãos e realizações. Foi uma campanha de Jejum muito especial e a colheita será grande em nome de Jesus!

visitem também: www.renascergianetti.com.br

Traduzido Por: Mais Template - Designed By