Ultimas Notícias

quarta-feira, 21 de julho de 2010

19/07/2010 | Sede Estadual Sorocaba | 1° dia do Jeum dos Passos das Vitórias de Pedro

Glória a Deus! Iniciamos esse Jejum dos Passos das Vitórias de Pedro, declarando que o nossso chamado é maior do que a nossa própria vida. Fomos ministrados pela Pastora Luciana Prado e pelo Bispo Marcos Prado. Foi um derramar da unção do Senhor e consagramos os nossos pedidos no Altar.
Oração: Meus pés estão liberados, pois hoje tenho o passo do chamado. Declaro minha fidelidade a Deus e à obra que o Senhor confiou em mim. Nada poderá me parar, por mais que as circunstâncias tentem me impedir eu não abro mão de servir ao meu Senhor, e como tenho sido ensinado, declaro que o meu chamado é mais forte do que a minha própria vida, em Nome de Jesus, amém!
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By