Ultimas Notícias

quarta-feira, 23 de junho de 2010

19/06/2010 | Início da Campanha de Jejum das Liberações | Sede Estadual Sorocaba

Foi uma noite muito poderosa onde fomos ministrados pelo Bispo Marcos Prado e recebemos a prepação e fomos ungidos para o início desse Jejum abençoado.
''Eu declaro que se inicia hoje em minha vida um tempo de liberações sobrenaturais. O Senhor vai agir manifestando o seu poder sobre mim. Para isso, eu me posiciono e me consagro para viver esta palavra. Terei atitudes que agradam ao meu Deus, vou fazer a sua vontade e cumprir o meu chamado. Toda influência contrária será tirada e eu declaro que o meu coração é totalmente do Senhor, em Nome de Jesus, amém.''
Clique aqui e confira a cobertura completa.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By