Ultimas Notícias

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Testemunho | Karen | São Bento

O Pastor Alessandro liberou uma palavra que não nos ia faltar dinheiro no mês de Maio, tomei posse desta palavra, na segunda-feira passada minha supervisora entrou na sala em que eu trabalho com alguns envelopes nas mãos, dentro dos envelopes havia uma bonificação pelo ano de 2009, foi um dinheiro que não estávamos esperando receber.
Meu marido começou a trabalhar na segunda-feira e na quinta-feira já teve um adiantamento de salário, quando tomamos posse da palavra os milagres acontecem em nossas vidas.
Na última sexta-feira eu estava com uma dor de cabeça muito forte e quase não fui no culto com a Bispa Sonia, mas eu decidi ir e não era uma dor de cabeça que ia me impedir de receber a Palavra de Deus, no momento da oração a Bispa profetizou a cura da dor de cabeça, eu fui curada instantaneamente, minha cabeça parou de doer na hora para honra e glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By