Ultimas Notícias

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Testemunho | Karen | São Bento

Minha filha Nathalya tem sete anos e há três meses começou a fazer aulas de natação, na semana passada aconteceu o teste para que as crianças passassem de estágio, minha filha é a mais jovem da turma e estava no primeiro nível, que é chamado “cavalo marinho” após o teste o professor falou para ela que ela estava no nível “tartaruga”. Eu tentei explicar a ela que fazia apenas três meses que ela estava fazendo aulas e logo ela iria passar para outros níveis, ela ficou triste. Daí eu estava conversando com a mãe de outro aluno e ela disse que o filho dela passou do nível “cavalo marinho” para “lambari”, como eu fiquei sem entender fui perguntar para o professor porque minha filha estava no nível “tartaruga”, ele me explicou que este nível está depois do nível “lambari”, ou seja, ela pulou do primeiro para o terceiro estágio em apenas três meses de aulas, onde alguns alunos demoram mais de um ano para chegar minha filha chegou em apenas três meses. Quando nós consagramos nossos filhos para Deus eles vivem a dupla honra do Senhor, faço parte do grupo ANAS mães que oram e desde que comecei a orar todos os dias pela minha filha Deus tem derramado muitas bênçãos sobre a vida dela.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By