Ultimas Notícias

segunda-feira, 10 de maio de 2010

Testemunho | Claudinho | São Bento

Minha tia estava muito doente e foi internada em um hospital, ela ligou para minha mãe e pediu que orássemos por ela.
Eu fui com meu pai e minha mãe no hospital e antes de entrarmos no quarto nós nos consagramos a Deus e entramos com fé que a cura aconteceria.
Nós oramos por ela e naquele mesmo dia ela recebeu alta do hospital para honra e glória do Senhor!
Outra bênção é que eu queria muito ir ao culto em nossa Sede na quinta-feira com o Bispo Gê e também no sábado na transmissão da ceia de oficiais, mas eu não tinha dinheiro para a passagem, pedi a Deus que providenciasse alguma coisa e quando eu estava indo trabalhar achei r$ 50 na rua que deu para a passagem e ainda sobrou, glória a Deus!

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By