Ultimas Notícias

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Testemunho | Aspirante Thom | São Bento

Neste mês eu tinha uma conta muito alta para pagar, um valor de 1500 reais mais 500 reais para pagar o documento da minha moto, mas eu não tinha dinheiro para pagar estas contas, fui a dois bancos para emprestar dinheiro, mas não liberaram o empréstimo, não entendi o porquê, pois meu nome não tem nenhuma restrição. Voltei para casa em paz e crendo que Deus ia providenciar este valor. No meu trabalho eu estava conversando com um amigo e ele do nada perguntou se tudo estava bem comigo, se eu precisava de alguma coisa, eu contei minha situação para ele e ele falou que ia dar um jeito de me ajudar, no dia seguinte ele me ligou e disse que o valor estava na minha conta. Eu fiquei preocupado e disse que não tinha como pagar, ele falou para não me preocupar e pagar como pudesse, assim eu paguei as contas e acertei a documentação da minha moto para honra e glória do Senhor.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By