Ultimas Notícias

quarta-feira, 19 de maio de 2010

Testemunho | Claudinho | São Bento

Eu participei do culto com o Bispo Gê e no momento da oferta Deus me tocou para ofertar tudo o que eu tinha na carteira, era um valor de 10 reais, mas desses 10 reais eu tinha que dar 5 para um amigo da igreja e os outros 5 era para a passagem de volta minha e da minha amiga que estava comigo. Eu entreguei esta oferta e no final do culto quando fui conversar com o meu amigo ele disse que eu não precisava pagar mais os 5 reais que eu devia para ele e para a voltar para casa uma pessoa ofereceu carona para mim e para minha amiga, Deus supriu tudo que eu precisava porque eu ofertei com fé na casa de Deus.
Na última quinta-feira o avô da minha namorada teve um infarto, nós oramos muito pela cura dele, não tinha vaga na UTI, oramos para ele nem precisar de UTI, neste Domingo ele recebeu alta e o diagnóstico foi alterado de infarto para apenas uma ameaça de infarto.
Na última sexta-feira minha namorada fez uma faxina na igreja e como a igreja que ela freqüenta é muito grande ela ficou com a mãe e uma irmã da igreja das 9:30 às 18hs direto, sem parar, liguei para ela no sábado por volta das 11hs ela disse que estava com o braço roxo e não conseguia mexer a mão, por telefone comecei a orar por ela, pedi para ela abrir e fechar a mão sete vezes enquanto eu orava, ela estava sentindo muita dor mas conseguiu abrir e fechar a mão, no dia seguinte ela não tinha mais dor e o braço não estava mais roxo, porque Jesus a curou.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By