Ultimas Notícias

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Entrevista | Priscilla Alcântara

Dia 30 de maio, receberemos na nossa Sede Estadual Sorocaba a cantora e apresentadora Priscilla Alcântara do Bom Dia e Cia do SBT. A seguir, confira um breve bate-papo e fique ligado no recado que a Pri deixou especialmente para você.
Renascer Sorocaba - Priscilla, nesse ano de 2010 você lançou o seu primeiro CD pela Line Records, Meu Sonho de Criança, nos conte como foi a sua preparação para esse CD que já é sucesso em todo o Brasil.
Priscilla - Primeiramente colocamos esse trabalho nas mãos do Senhor e pedimos em oração o auxilío para que tudo desse certo. Ficamos um mês escolhendo o repertório e escolhemos músicas que as crianças pudessem se divertir. Dedicamos esse CD para o publico infantil, pois muitas crianças pediam e achamos legal por eu ter um grande púbico infantil.
Renascer Sorocaba - Priscilla, você é referencial para muitas crianças em todo o Brasil. E no último dia 25 de Abril você se batizou na Igreja Renascer em Cristo. Qual foi o sentimento de se batizar e o que te levou a tomar essa decisão?
Priscilla - Meus pais sempre me ensinaram que quando eu quisesse me batizar eu iria, e eu queria estar mais próxima de Deus, por isso decidi me batizar. Foi incrível e depois do batismo eu sinto que estou mais próxima de Deus e me sinto muito mais feliz.
Renascer Sorocaba - Essa é a primeira vez que você vem a Sorocaba, qual a sua expectativa para o dia 30 de Maio?
Priscilla - Vai ser uma benção, tenho certeza de que todos nós vamos nos divertir muito louvando a Deus. Estou muito ansiosa e quero logo estar com vocês de Sorocaba.
Renascer Sorocaba - Como consegue conciliar o Bom Dia e Cia, a escola e a banda? Você é uma boa aluna?
Priscilla - haha, sou boa aluna sim. Na parte da manhã eu separo só pro meu trabalho e depois eu vou para o colégio. Dá tempo de fazer tudo e os shows eu faço sempre aos finais de semana.
Renascer Sorocaba - Mande um recado para todas as crianças de Sorocaba.
Priscilla - Quero muito conhece-los logo e estou muito feliz pelo convite. Que Deus abençoe sempre todos vocês e vamos louvar a Ele juntos nesse dia 30. Amo vocês!
Clique aqui e ouça o meu recado!

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By