Ultimas Notícias

quarta-feira, 17 de março de 2010

Testemunho | Pastor Clayton | São Bento

Em primeiro lugar, comecei a faculdade, mesmo com dificuldades em conciliar o horário de trabalho.
Em segundo lugar eu tinha um desejo muito grande de quitar meu carnê de Gideão e pedi a Deus que me desse condição para isso.
Quando eu menos esperava foi liberado para mim uma herança que eu nem imaginava que teria direito, com esse valor eu pude quitar meu carnê e ainda pagar algumas contas.
Em terceiro lugar eu estava com um problema de cera no ouvido, ao passar pelo médico ele falou que era uma infecção generalizada e passou os antibióticos para eu tomar, mas ao sair do consultório eu não aceitei e pedi a Deus que isso não fosse verdade. Sendo assim eu passei em outro médico e ele me disse que eu não tinha nada, bastando apenas fazer uma lavagem no ouvido para solucionar o problema.
Deus é fiel!

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By