Ultimas Notícias

sábado, 27 de fevereiro de 2010

Testemunho | Rogério e Marizete | Boituva

Começo o meu testemunho declarando que Deus é Fiel.
Na terça-feira feriado de carnaval, Deus deu um livramento para o meu esposo, ele foi soldar o portão da casa da minha sogra, depois que ele terminou começou a passar muito mal, os olhos começaram a queimar.
À noite o irmão dele o levou ao hospital o médico fez uma lavagem e medicou.
No dia seguinte ele não conseguia enxergar nada só queria ficar no quarto escuro.
A tarde ele foi ao oftalmologista e veio o diagnóstico que ele tinha queimado a retina dos dois olhos, precisaria fazer um tratamento e se não desse certo ele iria ficar cego, pra sempre.
Saímos do consultório um pouco abalados , na quinta-feira fui para a reunião do EXÉRCITO DAS MULHERES QUE ORAM, contei a situação para a Pastora e oramos todas juntas.
Na sexta-feira voltamos ao médico e para honra e glória do Senhor Jesus ele fez todo o tratamento e já esta com 90% da visão curada.
O médico marcou outra consulta para saber se ele vai precisar usar óculos ou não, mas eu creio em nome de Jesus Cristo que não vai precisar usar óculos.
Deus é Fiel.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By