Ultimas Notícias

quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Testemunho | Pbª. Karol | São Bento

1 - Hoje pela manhã eu estava na casa do Senhor orando no altar e Deus tocou muito comigo para orar pelo meu sobrinho Gustavo, então orei.
De tarde meu sobrinho ao sair da escola a motorista da van se esqueceu dele, a escola ligou dizendo que ele estava lá fora e depois sumiu, minha cunhada e minha mãe entraram em desespero enquanto eu fiquei na paz, pois já tinha pedido a Deus pela manhã que o protegesse, logo depois a van voltou e pegou ele e minha família se tranqüilizou, Deus ouviu minhas orações e nada de mal aconteceu com ele.

2 - Eu estava querendo fazer hidroginástica, então fiz minha matrícula mas nem comecei, devido a uma enfermidade que tive durante um mês e nem pude começar mas minha matrícula já estava feita e para honra e glória do Senhor eu fui curada e no primeiro dia da Campanha de Jejum dos 153 Grandes Peixes eu pude fazer minha primeira aula de hidroginástica.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By