Ultimas Notícias

terça-feira, 15 de setembro de 2009

Recado da Pastora Luciana Prado

O projeto “Anas Mães que Oram” nasceu da necessidade de cobrirmos nossa herança com a unção do Senhor, para criarmos uma geração de servos de Deus que aceitem o chamado de Jesus Cristo à salvação, e que levem o evangelho a toda criatura. Quando assistimos ao vídeo no Youtube enviado pela Bispa Sonia, que mostrava o crescimento do islamismo pela taxa de natalidade dos mulçumanos, algumas frases nos despertaram: “a herança das nossas crianças será tremendamente diferente do que temos hoje”; “o mundo está mudando, é tempo de acordar”; “o mundo em que vivemos hoje não é o mundo que nossas crianças viverão”.
Como estamos preparando nossos filhos para essa realidade? Que ação espiritual estamos tomando como mães para que nossos filhos não sejam engolidos pelas mentiras de satanás? Vimos que filhos estão sendo gerados para cumprirem os desígnios de satanás, mas nós mães apostólicas temos promessa de Deus a respeito dos nossos filhos.
Sentimos uma necessidade muito grande de cobrirmos nossos filhos de oração, e declararmos como Ana “vou devolver meu filho ao Senhor, por todos os dias que ele viver, porque foi o Senhor quem me deu esta criança”.

E assim começamos o projeto “Anas – Mães que Oram”, convocando um exército de Mães que não aceitam entregar seus filhos nas mãos do inimigo, a entregarem, em oração, seus filhos no altar do Senhor, mães que clamam diariamente para que seus filhos biológicos, adotivos e espirituais sirvam ao único Senhor e Salvador que existe, Jesus Cristo.

Cremos que nossas orações podem e vão influenciar no futuro dos nossos filhos, que viverão num mundo diferente do nosso, mas mesmo assim continuarão a levar dentro deles a semente divina. E que se cumpra a palavra de Deus que está em Isaías 45:23 "Por mim mesmo tenho jurado; da minha boca saiu o que é justo, e a minha palavra não tornará atrás. Diante de mim todo joelho se dobrará e toda língua jurará".

Deus abençoe,
Pastora Luciana Prado.

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By