Ultimas Notícias

quinta-feira, 27 de agosto de 2009

Confira a entrevista com Denyse Bittencourt que estará se apresentando na Renascer São Bento na cidade de Sorocaba no próximo sábado dia 29.

Nome completo, idade: Denyse Bittencourt - 30 anos
Cidade natal: Osasco – São Paulo
Estado civil, nome do marido: Casada, com Felipe Cruz desde 2006
Formação profissional: Cantora, Compositora
Quanto tempo de convertida: Nasci em Berço Cristão
Como foi o início de seu ministério e chamado e em que Igreja: comecei a cantar com 9 anos na Igreja Assembléia de Deus, onde meu Pai era Pastor e minha Mãe regente do grupo de Senhoras.
Fale um pouco de sua família e envolvimento com a música:
Minha família é um grande presente de Deus. Todos servem ao Senhor Jesus, cantores, Pastores, Presbíteros, e Diáconos da casa do Senhor. Somos muito unidos, e procuramos sempre estar juntos em vários momentos.

Desde Criança aprendi a amar a musica por causa dos meus pais, ele era maestro do coral, minha mãe também cantava e tocava violino. Cresci ouvindo muitos louvores que meu pai comprava. Eu e minhas irmãs Dayse e Gislene, cantávamos o dia todo (Risos). E começamos a cantar nas Igrejas além de participar do Grupo de Jovens, Coral, e uma banda que fazíamos parte. Passei a desenvolver o dom de compor, e comecei a fazer alguns solos. E com o tempo fui amadurecendo musicalmente e ministerialmente, e como dirigente do louvor assumindo uma responsabilidade maior que me habilitou a viver o verdadeiro propósito do meu chamado.

Hobbie: Ouvir Músicas
Um versículo: Filipenses 4:13 Eu Tudo Posso naquele que me fortalesse.
Um personagem bíblico: Rei Davi
Uma liderança: Apóstolo Estevan e Bispa Sônia
Uma referência musical: Tenho varias Martha Munizzi, Yolanda Adams, Joan Rosário, Israel Houghton, Michael W.Smith, Aline Barros, Ludimila Ferber, Fernanda Brum, Cleber Lucas, Renascer Praise, Toque no Altar, só pra começar (Risos)

Conte um pouco sobre sua trajetória musical. Como tudo começou?
Algo de Deus sempre florescia dentro de mim quando cantava. O desejo de entregar pra Deus o melhor me levou a um caminho musical profissinal. Estudava canto, fazia backing vocal para alguns Artistas. Gravava jingles em estúdios, e um tempo me dedicava as composições. No Ano de 2000 fui convidada pela Bispa Sonia pra fazer parte do Grupo de Louvor Renascer Praise 7, Gravando a musica TUDO POSSO. Apartir daí, a cada ano e novo CD do Renascer Praise, sempre tenho o privilegio de participar de alguns solos e composições. Em 2005 fiz uma participação especial no CD do Pastor Phill Tarvey do Ministério Shekynah Glory Ministry (Chicago, USA), em Your My Song, CD gravado no Brasil.
Tenho viajado pelo Brasil e exterio, EUA: Miami, Flórida, Seattle; África: Angola, África do Sul; Europa: Portugal; Israel: Beht-Shean. Em 2008 foi Lançado o meu primeiro CD solo “Aliança No Altar”

Por que você decidiu transformar sua ‘aliança no altar’ em músicas?
Não podia deixar de falar em ALIANÇA, pois pra mim foi o principio de toda a minha vida com Deus. Aprendi muito cedo o que era Temor e Amor a Deus, e servir no altar, e esse CD no mercado fonográfico, pra mim não poderia ser mais 1. Pois pra mim é uma oferta preciosa pra Deus, é o que sobe como incenso agradável. Esse CD ‘Aliança no Altar’ é uma oferta de vida, um pacto que fiz com Deus de sempre louva-lo e entregar em forma de musica, tudo que recebo por meio da graça.

Qual sua pretensão para o futuro com relação à sua carreira e ministério?
Sei que a musica tem o poder de chegar onde muitos nãos chegam. Sempre ouço testemunhos de curas, de reconciliação, salvação, e entendo que Deus quer isso numa proporção maior. Sou guiada pelo vento do Espírito Santo, e na palavra de Deus, Jesus disse que faríamos as obras que Ele fez, e maiores ainda. Isso é o que realmente importa porque para os servos de Deus sempre haverá bom futuro. O sucesso o reconhecimento é conseqüência de um chamado de uma vida inteira no Altar. Desejo um crescimento ministerial cada vez maior na palavra. E ser uma voz para os Jovens dessa Nação.

Sua voz no Renascer Praise, grupo de louvor do qual faz parte há nove anos, é inconfundível e os louvores que canta um dos mais marcantes. Como é fazer parte de um grupo como este e ainda assim ter uma carreira solo?
Há 14 anos pedi a Deus 2 coisas. A Primeira era uma identidade musical,vocal e na unção. E Deus me deu a Graça de ter o dom de cantar e compor com características próprias. A Segunda coisa que pedi a Deus era cantar no Renascer Praise, e veio como um presente de Deus. Tudo que aprendi como dirigente do louvor foi o ponto principal para o meu ministério com o CD solo. E ate hoje procuro ter uma agenda para os 2.

O que você sonha em alcançar com a música?
Desejo o mesmo que todos os cantores e músicos evangélicos desejam, uma musica de qualidade e conquistar o que tem de melhor em tecnologia, som e iluminação para Deus. E a conseqüência disso com certezas as Vidas salvas pra Jesus, e nome de Jesus sendo honrado.

Como foi sua experiência com o seu primeiro CD? E o que ele te proporcionou?
Incrível! Um tempo de doação,é realmente como um filho. E muito gratificante quando você vê o trabalho finalizado. O que veio como retorno pra minha vida foi o reconhecimento da Unção Deus sobre minha vida, e vi as portas se abrindo como um sinal de aprovação do trabalho.

Como você define seu estilo musical?
Louvor e Adoração, com uma levada Pop Rock

Destaque algumas canções de seu Aliança no Altar.
O PODER DE DEUS – Tem um balanço ótimo pra celebrarmos e dançarmos na presença de Deus. Todos os Jovens se alegram na presença de Deus com essa canção ‘O Poder de Deus invadiu este lugar, hoje vamos celebrar a conquista do Senhor’

TUDO POSSO – Não podia faltar a primeira composição que resume a minha cura de Depressão. Onde encontrei o sentido real e verdadeiro de viver, que é o Amor de Jesus, me dizendo Que eu Tudo posso, e que uma nova história ele estava escrevendo. ‘Tudo posso em Deus que me fortalece, a cada dia tudo novo se fará’

A SEMENTE DA PROMESSA – Louvor que eu e meu marido Felipe Cruz escrevemos, onde desejamos a benção de Deus no nosso casamento, e toda a nossa família, um sonho que foi plantado no nosso coração, mas que é a semente da Promessa de Deus. ‘Nasceu no coração de Deus, e Ele plantou no meu, a semente da promessa’

VASO NOVO – Um louvor de quebrantamento, que clama para ser um vaso nas mãos do oleiro que e Jesus. ‘Um vaso novo eu quero ser, toca-me com seu poder, pra te honrar e te servir, usa-me’

QUERO SER TEU – Composição de Marcio Foffu. Letra que fala do desejo de aprender a ser do Senhor Jesus, ao ponto de ter e ser o bom perfume de cristo. ‘Quero ser Teu Senhor, espalhar o teu perfume e levar por onde for o cheiro do teu amor’

ALIANÇA NO ALTAR – Musica que empresta título ao trabalho, Aliança no Altar tem tocado muitas vidas. Letra que nos chama para entregar a Deus todos os nossos dias como oferta viva no altar ‘Mais que um louvor, uma vida inteira no altar. Eu tenho um som de adorador, tudo quero entregar’

Você tem composições que fizeram grande sucesso no Renascer Praise, como Tudo Posso e Semente da Promessa.
Tudo Posso
em 2000 R.Praise 7
A Melodia que vem do Cé
u em 2001 R.Praise 8
A Semente da Promessa e Mover das Águas em 2006 R.Praise 12
Conhecido de Deus em 2008 R.Praise 15

Você tem uma das vozes mais belas da atualidade. Que cuidados têm com sua voz?
Sempre me cuido e, relação a Higiene da Voz, Aquecimento e desaquecimento, e consultas periódicas com Otorrinolaringologista e Fonoaudióloga.

O que te inspira na hora de compor?
Minhas próprias experiências pessoais, e intimas com Deus. Todas nasceram de um testemunho.

Por falar em inspiração, você em breve será mãe pela primeira vez. Como está se sentindo nesse momento tão especial?
Agraciada por Deus. Honrada, Privilegiada, Muito feliz, radiante com essa sementinha de Deus dentro de mim. Que já amo incondicionalmente. A Maternidade foi algo que sempre desejei viver, e agora esse é o tempo que Deus escolheu pra nós. Benção que vem pra somar com tudo aquilo que sonhamos. E mais uma vez vamos cantar ‘ Minha família herança bendita de Deus’

Nenhum comentário:

Traduzido Por: Mais Template - Designed By